"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 19 de maio de 2013

As minhas "ervinhas" estão o máximo !!!! E sabem tão bem, Hummmm ;)

É só para dizer que as minhas ervas aromáticas estão cada vez mais crescidas, viçosas e deliciosas !!!
Os pratos preparados com ervas aromáticas frescas ficam sem dúvida com um sabor especial, e quando vêm da nossa horta ainda mais saborosos se tornam, gostava que pudessem provar, porque são realmente uma delicia !
E o cheirinho que é ao pé dos vasos, hummmm !!!!
Cheiram tão bem :)
Só passei para vos dar noticias das minha horta de ervas aromáticas e para vos encorajar também a fazerem uma, não é preciso muito espaço, só precisam de um parapeito com muito sol e regar todos os dias como vêm é muito fácil !!!
Vou contar um segredo dos pequenos momentos que tenho durante o dia para cuidar das minhas "ervinhas", quando me apercebo são momentos muito descontraídos, estas pequenas acções ajudam a aliviar o stress acumulado durante o dia, por isso eu tento tratar das minhas "ervinhas" ao fim do dia e de manhã bem cedinho antes de sair para o serviço vou só dar uma olhadinha e é incrível o desenvolvimento delas de um dia para o outro, dá gosto ver !!! 
Continuação de um resto de Bom-fim-de-semana !
Beijinhos, 
Bilocas :)

PS. As alfaces também estão de boa saúde, talvez para a semana a transplante para um recipiente definitivo para aí atingirem a maturidade e serem então apanhadas e finalmente consumidas, estou em pulgas para esse momento!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)